Friday, June 16, 2006

Hail, Hail, the sweeds are here

7 Comments:

Blogger Kitato said...

quem sabe se o Ljungberg não marca um golito...

5:56 AM  
Blogger miguel said...

Estive no estádio durante 80 minutos a apanhar uma grande seca - tirando a parte em que um sueco despejou cerveja por cima de mim - e não vi o golo ao vivo!

7:01 AM  
Blogger Patapon said...

Caro Miguel, aqui em Portugal correm rumores de que te vestes de fato e gravata e que acompanhas com gente do calibre de Joseph Blatter (a quem tu carinhosamente apelidas de "Sepp"). A propósito, vocês aí, que têm as informações em primeira mão, já sabem com quem joga a Argentina na final?

Um abraço,
Sérgio :)

5:30 PM  
Blogger miguel said...

Caro amigo Petit Patapon,
Sabe perfeitamente que eu é de abraço com o meu amigo Sepp. Aliás, anteontem cruzei-me com ele no hall do Hotel e fui logo convidado para um pequeno almoço, ao que respondi: "Ó Sepp, mas tu achas que eu tenho a tua vida, pá? E, já agora, adormeceres a meio do Brasil-Croácia é muito má onda, meu". E ele meteu a viola ao saco...

4:12 AM  
Blogger Inês said...

De facto. Se ainda fosse no Portugal-Angola...

11:15 AM  
Blogger Inês said...

De facto. Se ainda fosse no Portugal-Angola...

11:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

e uma actualização, não?

12:13 PM  

Post a Comment

<< Home